Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 24 Fev 2021
Centro Social Paroquial de Requião celebrou oitavo aniversário
Pe. Domingos Machado alegra-se com oito anos de vida "em plenitude" nas crianças e seniores da instituição.

Ontem, dia 23 de Fevereiro, o Centro Social Paroquial de Requião celebrou o seu oitavo aniversário.

"São oito anos de vida em plenitude nas crianças e nos seniores da nossa instituição. Fomos somando alegrias, subtraindo dificuldades e promovendo a divisão do que cada um tem para dar", afirmou o Director, o Pe. Domingos Machado.

O responsável fez ainda questão de deixar a todos os colaboradores palavras de gratidão e esperança.

"Gratidão pelo cansativo trabalho e esforço que marcam a vossa acção neste tempo de pandemia, de modo que aqueles que estão ao nosso cuidado se sintam em segurança, protegidos e com um bom serviço às suas necessidades. Gratidão pelo trabalho em equipa e na forma tranquila de levarem uma mensagem de paz, esperança e serenidade a todos os utentes e seus familiares. Esperança de que no futuro estaremos mais fortes, mais unidos e responderemos ainda melhor a novos desafios", afirmou.

O Pe. Domingos agradeceu ainda aos utentes por serem um "exemplo de serenidade, de solidariedade" e pelo estímulo que conseguem dar aos colaboradores, tendo sempre palavra de incentivo.

"Ajudaram-nos a perceber que com amizade, coragem, força e confiança em Deus, tudo se consegue. Ao longo destes oito anos de existência muitas coisas mudaram, mas permanece a certeza da gratidão e vontade de celebrar a vida em Plenitude. Obrigado a todos os que fazem parte desta família do Centro Social Paroquial de Requião", concluiu.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva