Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 24 Fev 2021
Instituto Católico de Viana do Castelo abre inscrições para cursos online
Pe. Tiago Freitas, da Arquidiocese de Braga, é um dos docentes.
  © ICVC

De acordo com a Agência Ecclesia, o Instituto Católico de Viana do Castelo (ICVC) tem abertas as inscrições para os cursos "Noções de Eclesiologia e Direito Canónico" e "História da Igreja e da Diocese de Viana do Castelo". As sessões serão online.

O curso de "Noções de Eclesiologia e Direito Canónico" será leccionado pelo padre Tiago Freitas, professor na Universidade Católica Portuguesa, e pelo padre Daniel Rodrigues, chanceler da Diocese de Viana do Castelo, de 03 de Março a 28 de Abril.

Já o de "História da Igreja e da Diocese de Viana do Castelo" será ministrado pelo padre Eduardo Parente, historiador e pároco, acontecendo de 05 de Maio a 16 de Junho.

As sessões decorrem às quartas-feiras, das 19h45 às 21h00 e das 21h15 às 22h30, e destinam-se a todas as pessoas interessadas em aprofundar “o património da fé cristã e fazer uma iniciação ao estudo da Teologia”.

As inscrições podem ser realizadas aqui.

Palavras-Chave:
ICVC  •  Cursos  •  Inscriões  •  Online  •  Pe. Tiago Freitas