Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 3 Set 2021
Dia Arquidiocesano do Catequista celebrado a 11 de Setembro
Iniciativa volta ao formato presencial e acontece no Sameiro.

No dia 11 de Setembro será celebrado o Dia Arquidiocesano do Catequista no Sameiro.

Com o tema "Catequese (com)unidade (com)paixão", a iniciativa começa às 14h30 com o Acolhimento, seguindo-se a Celebração da Palavra às 15h00 e os Ateliers às 15h45. A celebração termina com um concerto às 17h00.

Em vez do habitual dia preenchido, o Departamento Arquidiocesano para a Catequese optou pela tarde para que possam ser cumpridas todas as normas de segurança relativas à Covid-19. No ano anterior, o encontro realizou-se apenas em formato online.

Apesar das restrições impostas pela pandemia, o trabalho da Catequese nunca parou: este ano, dez catequistas concluíram a Formação Fundamental de Catequista com o Estágio de Educador na Fé, no Arciprestado de Fafe. No dia Arquidiocesano do Catequista farão a conclusão do Estágio.

Palavras-Chave:
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social