Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Colaborador | 25 Set 2010
DIA DA ARQUIDIOCESE
Sua Excia. Revma o Senhor Arcebispo Primaz repetidas vezes tem manifestado desejo de que se institua um "Dia da Arquidiocese", apontando como data o primeiro domingo de Outubro de cada ano...

Subsídios Dia da Arquidiocese

Além do convívio e do reforço da nossa consciência de pertença à Igreja Arquidiocesana, esse dia poderá igualmente servir para uma forte divulgação do programa pastoral que em cada ano se propõe.

Dando sequência a esse anelo, o Conselho Permanente da Pastoral reuniu-se e ponderou sobre o que fazer nesse dia, que este ano será o 3 de Outubro. E ideou o seguinte programa, que propõe à aceitação/colaboração/dinamização de cada arciprestado.

Em ficheiro anexo vai o referido Programa e os Subsídios para a preparação do dia da Arquidiocese, mais especificamente admonições e preces para a liturgia eucarística dos domingos que antecedem esta efeméride.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva