Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 15 Nov 2022
Cuca Roseta dá concerto solidário em Guimarães
Receitas do concerto revertem a favor das obras da capela de Nossa Senhora da Conceição
  © DR

A fadista Cuca Roseta dará um concerto, no dia 17 de dezembro, na Igreja de Nossa Senhora da Conceição, em Guimarães. O espetáculo tem início às 21h30 e a receita da venda dos bilhetes reverte a favor das obras de reabilitação da Capela de Nossa Senhora da Conceição.

O concerto contará com temas do novo disco de natal da fadista, intitulado “Luz de Natal”. Este disco de Cuca Roseta contém clássicos de natal, adaptações em português de alguns temas estrangeiros e ainda um tema original.

Os bilhetes tem um valor de 20€ e podem ser adquiridos no Centro Social e Paroquial Nossa Senhora da Conceição, Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira, Miminhos Bebe e Criança (frente ao parque de estacionamento da estação de covas), MeuCond (Vizela), Sólar (Rua Paio Galvão) e Farmácia Lobo (Avenida de Londres)

Palavras-Chave:
Guimarães  •  Concerto  •  Cuca Roseta