Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 21 Abr 2016
CAB conversa sobre "a vida num hospital psiquiátrico"
As Irmãs Hospitaleiras da Casa de Saúde do Bom Jesus vão orientar a "CABaqueira".

O Centro Académico de Braga (CAB) está a promover uma conversa intitulada “A Loucura da Sabedoria: viver e trabalhar num hospital psiquiátrico”. A “CABaqueira” decorre na Terça-feira, dia 26, pelas 21h15.

As Irmãs Hospitaleiras da Casa de Saúde do Bom Jesus vão participar na iniciativa e falarão sobre o desafio de trabalhar num Hospital Psiquiátrico com doentes mentais.

Durante a “CABaqueira” será também apresentado o Grupo de Acção Social do CAB — projecto GAS — que tem desenvolvido um trabalho à base de voluntariado com as utentes da Casa de Saúde do Bom Jesus.

Antes da conversa decorre a habitual Eucaristia, às 19h15, seguida de jantar.

As "CABaqueiras", esclarece a directora do CAB, Rita Fernandes, são "conversas informais com a presença de diversos convidados, acerca de temas variados", que ocorrem uma a duas vezes por mês.

Palavras-Chave:
CAB  •  CABaqueira  •  Conversa  •  A Loucura da Sabedoria