Peregrinação a Taizé '18

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga (DAPJ Braga) irá organizar, uma vez mais, a peregrinação a Taizé, no período compreendido entre 3 e 13 de agosto.

Todos os jovens interessados em participar na peregrinação a Taizé têm de fazer a inscrição até dia 1 de julho de 2018, preferencialmente, junto da Equipa Arciprestal/Movimento. As inscrições são enviadas para o DAPJ até dia 3 de julho de 2018 pelas Equipas Arciprestais/Movimentos.

A inscrição contempla: viagem (saída de Braga (03/08) - Clermont-Ferrand (tarde e noite de 04/08) - Cluny (05/08) - chegada à comunidade de Taizé), dormida em Clermont-Ferrand em cama em albergue/hotel (por definir) + pequeno-almoço de 05/08 + estadia + alimentação em Taizé  + polo ou t-shirt do DAPJ.

O preço de inscrição é 175€ (17 a 30 anos) e 190€ (mais de 30 anos).

Condições de inscrição e pagamento: pagamento na totalidade no ato de inscrição ou pagamento em três prestações (1.ª aquando da inscrição: 50€; 2.ª até dia 30 de abril: 50€; 3.ª até dia 3 de julho: 75€/90€). Não haverá devolução do dinheiro depois de efetuada a 2.ª prestação. NIB AJAB/DAPJ (para pagamentos por transferência bancária): PT50 0035 0882 00080587030 52.

Só serão aceites inscrições de menores de 18 anos, com a respetiva autorização (ver modelo em anexo) e cópia de bilhete de identidade dos Encarregados de Educação e responsável pelo menor na viagem.

Notas:

1. Terá de ser entregue uma cópia do Cartão de Cidadão e Cartão Europeu de Saúde, até 15 dias antes da viagem, para salvaguarda dos próprios peregrinos;
2. Aquando do momento de inscrição deverá ser entregue a ficha de inscrição que se encontra em anexo devidamente preenchida;
3. Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, deverão ser enviados os comprovativos de pagamento para o email do DAPJ, sob a pena da inscrição não ser considerada válida;
4. A alimentação durante a viagem é de responsabilidade da pessoa inscrita.

Arquidiocese

ANO PASTORAL
"Juntos no caminho de Páscoa"

[+info e Calendário]

 

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Pastoral de Jovens
Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens | 5 Nov 2019
Formação de Animadores Juvenis
PARTILHAR IMPRIMIR
  © Noble Strategy

O Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens Braga está a organizar uma formação sobre Pastoral de Jovens, para animadores de grupos juvenis, dividida em 3 módulos a realizarem-se nas datas 22-23 de novembro de 2019, 7-8 de fevereiro de 2020 e 8-9 de maio de 2020. A formação e o alojamento proposto realizam-se no Centro Pastoral (Rua S. Domingos, 94 B, 4710-435 Braga, Portugal), sendo o alojamento facultativo. O horário previsto será sexta-feira das 21h-22h45m e sábado: 9h-12.30 e 14.15-16h

A formação pretende a aquisição e desenvolvimento de competências práticas e úteis para a animação juvenil e a inscrição e participação não tem qualquer custo para o participante, ficando à responsabilidade dos participantes os custos de alojamento e refeições. (Dormida em quarto duplo +  pequeno-almoço (20€); Dormida em quarto single + pequeno-almoço (25€); Almoço (5,5€)).

Condições de inscrição e pagamento: pagamento na totalidade no ato de inscrição (para esta ser considerada válida). NIB AJAB/DAPJ (para pagamentos por transferência bancária): PT50 0035 0882 00080587030 52.

Os interessados deverão fazer a inscrição nos formulários relativos aos 3 módulos (uma inscrição num módulo NÃO torna automaticamente inscrito em todos os módulos).

Módulo 1 (Este é Pastoral de jovens e missão da Igreja): https://forms.gle/T3CDBQJ3yNMrvCGH6
Módulo 2 (Psicologia e Pedagogia): https://forms.gle/aF2XwVQSDjw1pphB8
Módulo 3 (Espiritualidade): https://forms.gle/qgHNKkoRSzVWKCsGA

Para qualquer questão poderá enviar email para dapjovens@arquidiocese-braga.pt.

 

Notas:
1. Aquando do momento de inscrição deverá ser submetido os formulários online devidamente preenchidos;
2. Caso o método de pagamento escolhido seja transferência bancária, deverão ser enviados os comprovativos de pagamento para o email do DAPJ, sob a pena da inscrição não ser considerada válida;
3. Ao preencher os formulários online, o participante concorda com as condições desta formação, assim como as regras estipuladas pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral de Jovens de Braga.
4. As condições e os devidos custos são sumatórios, por exemplo, se um participante requerer dormir em quarto single, e almoço, o custo total será de 30,5€ (25€ + 5,5€).
5. DATAS LIMITES DE INSCRIÇÃO: Módulo 1 - 18 de novembro ; Módulo 2 - 3 de fevereiro; Módulo 3 - 4 de maio.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Pastoral de Jovens
Contactos
Morada

Rua S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190

Coordenador

Dr. Alberto Manuel Ribeiro Gonçalves

Assistente

Cón. Pe. Avelino Marques Amorim

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui