
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?
Num ano atípico, onde as nossas vidas têm sofrido mudanças inesperadas e as rotinas tiveram de se adaptar a diferentes contextos, há épocas que continuamos a esperar que aconteçam de forma comprometida e intensa, independentemente das limitações da nossa vida. O Natal é uma dessas épocas, pois este é a chegada de um caminho de espera, de vigilância e de encontro. Neste contexto, a Pastoral Universitária de Braga quer continuar a ser guia na caminhada espiritual da comunidade universitária.
Propomos, assim, que o Advento se encha de sentido, através de propostas de reflexão de vários universitários para a oração diária. Advento num Momento, um podcast de oração, vem unir os universitários em pequenos momentos de reflexão diários, de preparação para o nascimento de Jesus e para o acolhermos no nosso coração vulnerável de braços abertos.
Um momento do dia para pararmos junto a Deus, para nos fazemos pequenos e rezarmos o nosso dia, as nossas relações, as nossas atitudes. Advento num Momento pretende proporcionar-nos isso!
Até ao dia 24 de dezembro, guarda alguns minutos do teu dia para acederes a soundcloud.com/adventonummomento e rezares sozinho, com os teus amigos ou em família!
Podes também acompanhar as orações no Spotify.
Rua do Vilar, Gualtar
4710-453 Braga
253690448/914541063
P. Eduardo Jorge da Costa Duque
Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?