Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 20 Mar 2023
JMJ TALKS: um testemunho
23 MAR. | 21h | CPU

A JMJ é uma experiência que fica para toda a vida!
Não queremos que fiques de fora, por isso, no próximo dia 23, o CPU vai acolher testemunhos de jovens que viveram a experiência de anteriores edições da JMJ, para te aguçar a vontade de participar neste grande evento da JMJ em Lisboa.

Terás oportunidade de escutar a partilha da Heloísa Vieira, uma jovem universitária da UMinho, que participou na jornada do Rio de Janeiro (2013), e do Tiago Torres, universitário da UCP que fez a experiência das jornadas da Cracóvia (2016) e de Madrid (2011).

Na próxima 5ª feira junta-te a nós, pelas 21h, no CPU!
Quem sabe se o testemunho deles não fará a diferença na tua decisão.
Aparece, não precisas de te inscrever.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar