Boletim Fornelos
Boletim Fornelos | #2022/19

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Fornelos (Santa Comba)
Paróquia de Fafe | 15 Fev 2020
Boletim Fornelos | #2020/07
Boletim informativo da paróquia de Santa Comba de Fornelos
  © Paróquia de Fafe

ENCONTROS DO CPM

Arrancam na próxima sexta-feira, dia 21 deste mês, os encontros do CPM destinados a todos os que têm matrimónio marcado para este ano de 2020.

FORMAÇÃO DE ADULTOS| 22 de Fevereiro, às 21h, golães

Decorrerá o último encontro desta Formação Cristã de Adultos sobre a Missão, na Paróquia de Golães. O encontro será orientado pelo CMAB e o tema será “Missão e doutrina social da Igreja: justiça, paz e direitos humanos”. Tem uma duração de 60 minutos e é aberto a todos.

RETIRO CATEQUISTAS | dia 29 de Fevereiro

No Mosteiro de Pombeiro, em Felgueiras, decorrerá o retiro arciprestal de Catequistas sob o lema “Crescer na intimidade com Jesus”. Estão já a decorrer as inscrições até ao dia 22. A saída no dia será às 8h30 junto ao Pavilhão Multiusos de Fafe.

QUARESMA | “O Tempo do Coração”

Está lançado o tema para a vivência da Quaresma deste ano, como tempo de conversão do nosso Coração.

Quarta-feira de Cinzas | 26 DE FEVEREIRO

O tempo da Quaresma inicia-se sempre com a celebração da imposição das cinzas, sinal da nossa finitude e apelo à conversão. Teremos Eucaristia com este rito às 18h.

Documentos para Download
Paróquia de Fornelos (Santa Comba)
Casa Paroquial

Rua do Assento