Boletim Fornelos
Boletim Fornelos | #2022/19

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Fornelos (Santa Comba)
@pscfornelos | 20 Mar 2021
Boletim Fornelos | # 2021/11
Boletim Paroquial de Fornelos
  © @pscfornelos

AVISOS

CONFISSÕES

Não está proibida a aproximação do Sacramento da Reconciliação respeitando as normas de higiene e segurança. Todavia, não será possível a tradicional “confessada” num dia antes da Páscoa. Contudo, relembramos que pode receber o Sacramento da Confissão no final da Eucaristia da semana, o sacerdote que presidir poderá confessar alguem que o deseje. Também na Igreja Nova, de segunda a sexta, ente as 9h30 e as 10h poderá procurar este sacramento.

DIREITOS PAROQUIAIS

Os tempos que vivemos são bem difíceis e, por isso, como não podia deixar de ser, em primeiro lugar, apelamos ao bom discernimento e à consciência de cada família de paroquianos relativamente à possibilidade ou não de contribuir com os direitos paroquiais. Como já é habitual, durante a Quaresma, disponibilizamos na nossa igreja envelopes para a contribuição anual referente ao 5º mandamento da Santa Igreja: “contribuir para as despesas do culto e sustentação do clero segundo os legítimos usos e costumes e nas determinações da Igreja”. Este ano, e porque no ano passado já muitos paroquianos no-lo solicitaram, tornamos pública a possibilidade de fazer esta contribuição através de transferência bancária. O IBAN da Paróquia é este: PT50 0035 0300 00035589530 77. Os que optaram por esta via pedimos que enviem para o email paroquiadefornelos@ arquidiocese-braga.pt o comprovativo indicando o nome do respetivo agregado familiar. Agradecemos a contribuição e a generosidade de todos os paroquianos.

Documentos para Download
Paróquia de Fornelos (Santa Comba)
Casa Paroquial

Rua do Assento