Boletim Fornelos
Boletim Fornelos | #2022/19

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Fornelos (Santa Comba)
@pscfornelos | 1 Mai 2021
Boletim Fornelos | #2021/17
Boletim Paroquial de Santa Comba de Fornelos de 02 a 08 de Maio
  © @pscfornelos

Oração pelo fim da pandemia | Mês de maio

D. Jorge Ortiga, Arcebispo de Braga, pediu aos fiéis que correspondessem ao apelo feito pelo Papa Francisco: uma “maratona de oração pela pandemia” durante o mês de Maio. “Maria emerge como Mãe de Cristo e da Humanidade. Invocamo-la com diversos nomes. Sabemos que é saúde dos enfermos e consoladora dos aflitos. A devoção a Nossa Senhora é vivida todos os dias, mas de um modo muito especial durante o mês de Maria. As comunidades sempre se encontram para a louvar, agradecer e solicitar graças. O Papa Francisco solicitou aos cristãos do mundo inteiro que fizessem durante o mês que se aproxima uma «maratona de oração pela pandemia». Reconhecemos como é importante recorrer a Maria. Convido os cristãos e as comunidades a acolher o pedido do Papa, reunindo-se nas nossas igrejas e santuários, assim como nas famílias”, pediu.

31 dias com Maria

Os Seminários Arquidiocesanos prepararam como tem sido habitual o livro “31 dias com Maria”. Este ano apenas em formato digital. Pode descarregar aqui: https://www.diocese-braga.pt/noticia/1/28663

Oração Comunitária

De segunda a sexta, às 21h, na Igreja Paroquial, teremos a recitação do terço preparada por um grupo ou movimento da nossa comunidade.

Segunda:

Catequese

Terça:

CNE

Quarta:

Legião de Maria

Quinta:

Coral Juvenil

Sexta:

Coral Sénior

Documentos para Download
Paróquia de Fornelos (Santa Comba)