Boletim Fornelos
Boletim Fornelos | #2022/19

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Fornelos (Santa Comba)
@pscfornelos | 26 Mar 2022
Boletim Fornelos | #2022/13
Boletim Paroquial de Santa Comba de Fornelos 27 de Março a 02 de Abril 2022

Via Sacra | 11 de Abril

A via sacra é uma oração actualizada que procura sintonizar a paixão de Jesus no agora dos nossos dias. Passo a passo não se trata de um cópia dos gestos de Jesus mas uma verdadeira vivência da entrega de Cristo por cada um nós. Não lembramos o sofrimento de Jesus mas recordarmo-nos como Ele nos resgatou para sempre da morte e do pecado.
Mesmo sendo em sofrimento o caminho de Jesus para o calvário é a via que nos faz chegar à árvore da vida, a Cruz. Na segunda-feira, dia 11 de Abril, realizaremos esta oração de forma pública. Este ano começamos na nossa Igreja de Fornelos e meditaremos, com a ajuda dos jovens, a Paixão de Jesus, até ao Parque 1o de Dezembro, em Fafe.

Coral Jovem

Passeio a Fátima: no dia 30 de Abril o Grupo Coral Juvenil volta a organizar o seu passeio anual. O destino será o Santuário de Nossa Senhora de Fátima. Inscrições até ao dia 10 de Abril junto dos responsáveis deste grupo.

Direitos Paroquiais

Como já é habitual, durante a Quaresma, disponibilizamos envelopes para a contribuição anual referente ao 50 mandamento da Santa Igreja: “contribuir para as despesas do culto e sustentação do clero segundo os legítimos usos e costumes e nas determinações da Igreja”. Agradecemos a contribuição e a generosidade de todos os paroquianos.  Partilhamos, porque muitos já o pediram, o IBAN da paróquia para quem desejar fazer a contribuição por transferência. O IBAN da Paróquia é este: PT50 0035 0300 00035589530 77. Os que optaram por esta via pedimos que enviem para o email santacombadefornelos@arquidiocese-braga.pt o comprovativo indicando o nome do respetivo agregado familiar.

Documentos para Download
Paróquia de Fornelos (Santa Comba)
Casa Paroquial

Rua do Assento