Toma e Lê
Oração e Adoração

Diário: Terço às 18:30

Quinta feira: Adoração na continuidade da Eucaristia até às 20h

Hora Cenáculo:na 4ª quinta feira de cada mês (25/01; 22/02), propomos um tempo com Jesus Eucaristia na adoração, meditação e reconciliação. Às 17h30 faremos a exposição do Santíssimo e culminamos às               19h com a celebração da Eucaristia. Durante este tempo estará um sacerdote para atender de confição ou escutar e uma irmã da Aliança de Santa Maria para poder escutar quem desejar.

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Nossa Senhora da Oliveira
Equipa de Comunicação | 12 Abr 2022
Compasso Pascal
Itinerário do Compasso Pascal 2022
  © Equipa de Comunicação

As famílias assinalem as suas casas para receber a Visita pascal: colocando flores à porta, aguardando a chegada do compasso. Nos prédios poderão organizar-se entre vizinhos para que a todos possamos levar o Anúncio Pascal. Tem início às 9h. No final, os compassos ao vão concentrar-se junto da Capela da Senhora da Guia, seguindo em procissão para a Igreja onde celebramos a Eucaristia às 12h.

1º Compasso

Largo da Oliveira, Rua de Santa Maria, Largo Cónego José Maria Gomes, Rua Nun’Álvares, Rua Santa Maria, Rua Serpa Pinto, Viela Serpa Pinto, Lar Santa Estefânia, Rua Dr. Joaquim Meira, Rua Conde D. Henrique, Paço dos Duques de Bragança, Largo Martins Sarmento, Rua Dr. Agostinho Barbosa, Rua das Trinas, Travessa da Senhora Aninhas, Largo dos Laranjais, Largo Navarros de Andrade, Rua de Val-de-Donas, Largo Dr. João Mota Prego, Rua João Lopes de Faria, Rua Gravador Molarinho (Parte), Praça S. Tiago, Rua Dr. José Sampaio (lado norte), Bairro da Carrapatosa e Senhora da Guia

2º Compasso

Largo da Oliveira, Rua da Rainha, Largo João Franco, Largo do Serralho, Rua Dr. António Mota Prego, Rua Gravador Molarinho (Parte), Rua Dr. Avelino Germano, Largo do Ourado, Rua do Retiro, Rua Egas Moniz, Rua Donães, Rua João de Melo, Rua Alfredo Guimarães, Alameda São Dâmaso, Largo da República do Brasil, Dr. José Sampaio (lado norte) e Senhora da Guia.

3º Compasso

Largo da Oliveira, Rua dos Duques de Bragança, Lugar de Roma, Rua D. Constança de Noronha, Rua Dr. Norberto de Carvalho, Rua Padre Torcato de Azevedo, Av. Cónego Gaspar Estaço, Rua Conde Arnoso, Praceta Guilherme de Faria, Rua Dr. João Antunes Guimarães, Senhora da Guia.

4º Compasso

Largo da Oliveira, Palácio da Justiça, Av. Alberto Sampaio (parte), Rua Abade Tagilde (lado norte), Av. Combatentes da Grande Guerra, Rua Abade Tagilde (lado norte), Rua Dr. Eduardo Almeida (lado norte), Alameda Professor Abel Salazar, Rua Dr. Carlos Malheiro Dias, Rua Raul Brandão (parte), Rua Calouste Gulbenkian (parte), Rua Prof. Egas Moniz, Rua Almirante Gago Coutinho e Senhora da Guia.

5º Compasso

Largo da Oliveira, Av. Alberto Sampaio (parte) Rua Abade Tagilde (lado sul), Av. Combatentes da Grande Guerra (lado Sul), Colégio, Rua Marcha Gualteriana, Rua Raul Brandão (norte), Rua Comendador Joaquim S. Oliveira, Rua Raul Brandão (sul) e Senhor da Guia.

6º Compasso

Largo da Oliveira, Rua Padre António Caldas, Lugar do Canto, Rua D. Cristóvão de S. Boaventura, Rua Mons. António Araújo Costa, Praça da Igualada, Rua Calouste Gulbenkian e Senhora da Guia.

Paróquia de Nossa Senhora da Oliveira
Casa Paroquial

Largo da Oliveira, s/n
4800-438 Guimarães