XVI Jornada da Família
Boletim EFFATHA
Effathá#349

Desejo subscrever a newsletter da Paróquia Brufe (São Martinho)
Brufe (São Martinho) | 25 Fev 2021
Família Caridade Conjugal
Catarina e Pedro Portela

Esta sexta feira, dia 26, temos o nosso quarto dia da XVI Jornada da Família. Estará connosco o casal Pedro e Catarina Portela que vão abordar o tema da Caridade Conjugal. Antes de mais, será uma partilha de experiência, da sua experiência enquanto casal, sempre única e irrepetível, na certeza de que a particularidade de cada um a todos nos enriquece. É certo que se pode dizer muitas coisas sobre a vida de um casal, no entanto, o discurso torna-se mais eloquente quando parte da experiência. Este é o objetivo que nos congrega nesta noite.

Nem sempre a vida de casal é fácil. Há feridas que surgem na vida conjugal que precisam de ser curadas e cuidadas. A caridade é o amor que une os esposos, amor santificado, enriquecido e iluminado pela graça do sacramento do matrimónio. Ora que desafios existem na vida de casal? Como vivemos com a fragilidade do outro? Qual é o lugar do perdão?

Esta sexta feira, contamos com a vossa presença neste serão! Temos encontro marcado dia 26, a partir das 21h15, através do facebook da Unidade Pastoral de Brufe e Sto. Adrião: www.facebook.com/ParoquiaStoAdriaoVilaNovaDeFamalicao.

Participem e convidem outros a participar. Será um bom serão à conversa sobre temas que a todos nos preocupam nestes dias.

Contamos convosco!

Paróquia de Brufe (São Martinho)
Casa Paroquial

Rua D. Jorge Ferreira da Costa Ortiga, 1582
4760-253 Brufe

Cartório Paroquial

Atendimento de cartório paroquial pelo pároco, todas as sextas feiras, das 17h às 19h.

Em princípio sempre que não for possível o atendimento do cartório no horário habitual, informar-se-á no boletim paroquial Effahtá.

Podem ainda marcar outro dia ou data por mail: saomartinhodebrufe@arquidiocese-braga.pt

Eucaristias

Eucaristia Semanal