Desejo subscrever a newsletter de Departamento para as Vocações na Igreja
Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional | 4 Mai 2020
Dinâmica para a Semana das Vocações, promovida pelo Departamento da Pastoral Vocacional, está agora disponível num único documento
“Na Escola da Vocação”

Depois da publicação diária de uma página inteiramente dedicada à temática vocacional no Jornal Diário do Minho, ao longo de toda a Semana de Oração pelas Vocações, entre 26 de Abril e 3 de Maio, procurando promover uma caminhada de descoberta, de provocação, de oração e de discernimento, traçando um percurso constituído por oito etapas, subordinado ao tema “Na Escola da Vocação”, o Departamento Arquidiocesano da Pastoral Vocacional de Braga publica agora toda a dinâmica num único documento.

Assim sendo, este compêndio agora disponível, como uma espécie de “sebenta”, a partir da qual cada “estudante” pode rever a “matéria dada” em cada “lição”, na medida em que todos somos alunos desta escola, porque todos somos chamados a uma vocação, pode constituir um importante recurso para todos aqueles que queiram reflectir e aprofundar a temática vocacional, nomeadamente os diferentes agentes pastorais, enquanto processo humano e espiritual a propor àqueles que acompanham.

Pode descarregar abaixo o PDF com a dinâmica.

Departamento para as Vocações na Igreja

Rua S. Domingos, 94 B