5 julho 2023

Catequistas de Fafe em assembleia arciprestal

José António Ribeiro de Lima Carneiro

Dia 14 de julho, 21h15, na Igreja do Sagrado Coração de Jesus

O arciprestado de Fafe promove no dia 14 de julho uma assembleia com todos os catequistas envolvidos na catequese de infância e adolescência das 37 paróquias do arciprestado.

O encontro decorrerá na Igreja do Sagrado Coração de Jesus, às 21h15 e contará com a presença do Departamento Arquidiocesano da Catequese. Os responsáveis diocesanos orientarão a reflexão a partir do Itinerário de iniciação à vida cristã das crianças e dos adolescentes com as famílias”, lançado pela Conferência Episcopal Portuguesa, em setembro do ano passado.

Pretende-se com esta ação sinodal ajudar cada um a captar melhor a nova visão sobre o processo de evangelização e da missão da própria catequese com os desafios que o tempo presente lhe lança.

Sendo essencialmente para pessoas que estão a servir nas comunidades ao nível da catequese e evangelização, as portas do encontro estão abertas a todas as pessoas.

A equipa arciprestal de comunicação