20 julho 2023

Pe. Tiago Costa nomeado Administrador Paroquial de Antime, Silvares e Armil

José António Ribeiro de Lima Carneiro

Novo presbítero foi ordenado no passado domingo e continuará a missão no nosso arciprestado

No final da Missa onde ordenou quatro novos padres para o Presbitério, no passado domingo, na Cripta do Sameiro, D. José Cordeiro anunciou, entre outras, a nomeação do Padre Tiago João Martins da Costa, como Administrador Paroquial das paróquias de Antime (Santa Maria), Armil (São Martinho) e Silvares (São Clemente), arciprestado de Fafe, sob a moderação do Padre José António Ribeiro de Lima Carneiro.

O novo presbítero, que fez o seu estágio pastoral em Fafe, continua assim a sua missão no nosso arciprestado, ficando a trabalhar em ligação aos párocos de Fafe e Fornelos e ao Diácono Artur Ribeiro e constituindo assim uma zona pastoral no centro do arciprestado.

Como já foi anunciado, a 20 de agosto o Pe. Tiago Costa preside a uma Missa Campal em Santo Ovídio (Fafe), ainda antes da sua Missa Nova, marcada para 10 de setembro, em Ribeirão, Vila Nova de Famalicão.

A entrada nas novas paróquias será oportunamente anunciada.

Pastoral Familiar

Entretanto, também registamos e louvamos a nomeação do Pe. Vítor Araújo e do Pe. Tiago Costa para a Assistência Espiritual do Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar, juntamente com o Cónego Vítor José Novais.

A equipa arciprestal de comunicação