24 outubro 2023

Bruno Pinto apresenta novo livro de poesia

José António Ribeiro de Lima Carneiro

"Enigmas ao Som da Lira" é livro editado pela Editora Labirinto

A Igreja Nova de S. José, em Fafe, acolhe esta sexta-feira, dia 27 de outubro, às 21h30. a apresentação do livro da autoria de Bruno Pinto, seminarista fafense a frequentar o 5º ano de Teologia, em Braga. “Enigmas ao Som da Lira” é o título do livro editado pela Editora Labirinto, com prefácio de Leonor Castro e capa do Pe. Vítor Araújo.

Este livro segue-se a “Antes das palavras. Viver é o único poema”, uma edição apresentada em 2018, e segundo o autor é também uma homenagem ao avó que faleceu o ano passado com 102 anos.

A sessão de apresentação será moderada pelo Pe. José António Carneiro, contará com as intervenções da autora do prefácio, do editor e, claro, do autor. Também haverá lugar à declamação de alguns poemas do livro.
O Coro de Câmara Patris Corde abrilhantará a noite de poesia com algumas intervenções musicais, dirigidas pela maestrina Verónica Costa.
A entrada é livre.