Arquidiocese de Braga -

9 julho 2016

Liga de Amigos do Centro Social e Paroquial de Brufe promove mais um Torneio de Futsal

Fotografia

Departamento Arciprestal da Comunicação Social

“V Troféu d’Amizade” acontece no Pavilhão Multiusos de Brufe.

\n

Decorreu no passado sábado, dia 2 de Julho, a terceira jornada do “V Troféu d’Amizade” – Torneio de Futsal organizado pela Liga de Amigos do Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe, iniciado no dia 25 de Junho.

Este ano a organização atribui o nome de Hugo Oliveira ao prémio para melhor guarda-redes, procurando, num espírito de amizade e gratidão, recordar este amigo, falecido recentemente, que participou em edições anteriores do torneio, sendo o melhor guarda-redes do ano passado.

A competição continuou, entretanto, com a quarta jornada, realizada na terça-feira, dia 5, entre as 20h00 e as 24h00, estando a quinta e última jornada agendada para o sábado, dia 9, entre as 14h00 e as 19h00.

Nesta edição são 10 as equipas a disputar a vitória final. As duas melhores equipas de cada grupo defrontam-se nas meias-finais, na sexta-feira, dia 15, das 21h00 às 23h00. No domingo, dia 17, às 16h00, disputam-se o 3º e 4º lugares e as equipas finalistas defrontam-se, às 17h00, numa grande final de onde sairá a equipa vencedora desta V Edição do Troféu d’Amizade.

A competição, com entrada livre para o público, acontece no Pavilhão Multiusos de Brufe e é mais uma iniciativa que se propõe fomentar e alargar a amizade em torno do Centro Social e Paroquial de São Martinho de Brufe.