Arquidiocese

Semeadores de Esperança:
I Tema
(+info)

Desejo subscrever a newsletter do Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Departamento Arciprestal da Comunicação Social | 22 Nov 2017
Antiga Matriz de Famalicão acolhe Vigília de Oração pelos Seminários
Celebração acontece no âmbito da Semana de Oração pelos Seminários.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

No âmbito da Semana de Oração pelos Seminários, assinalada de 12 a 19 de Novembro e cujas celebrações este ano a Arquidiocese de Braga centrou no Arciprestado de Vila Nova de Famalicão, no dia 24 de Novembro, sexta-feira, realiza-se na Antiga Matriz de Famalicão uma Vigília de Oração pelos Seminários.

A celebração, marcada para as 21h15, procura enfatizar a vocação sacerdotal e os Seminários enquanto tempo e espaço de formação para aqueles que recebem este chamamento do Senhor, de modo a que melhor consigam responder e corresponder com a entrega da vida ao imperativo deixado por Maria no episódio das Bodas de Caná ao afirmar “Fazei o que Ele vos disser” (Jo 2, 5).

Estarão presentes os Seminários da nossa Arquidiocese de Braga, pelos quais somos convidados particularmente a rezar, estendendo-se o convite a todos aqueles que desejem participar e associar-se a este momento de oração.

De salientar ainda que ao longo de todo o ano pastoral estão previstas várias iniciativas no Arciprestado famalicense, numa dinâmica de colaboração e participação dos Seminários, de modo a continuar a despertar para a imprescindível dimensão vocacional que deve impregnar toda a acção pastoral.

PARTILHAR IMPRIMIR
Arciprestado de Vila Nova de Famalicão
Contactos