11 janeiro 2022

Avaliar a “Gestação” nas comunidades

Fotografia @daliturgia

@daliturgia

Terminado o Tempo Litúrgico de Advento-Natal, para o qual o Departamento para a Liturgia da Arquidiocese de Braga preparou a caminhada “Gestação”, este organismo diocesano pretende agora pedir uma avaliação desta proposta pastoral.

Através de um formulário online, os sacerdotes, catequistas, jovens, famílias, professores e tantos outros cristãos são convidados a avaliar a implementação nesta comunidade, através de respostas rápidas a perguntas que vão desde o título aos conteúdos, passando pelos materiais disponibilizados e pela utilidade destes suplementos litúrgicos e pastorais. No final deste formulário, podem ser deixadas ainda sugestões para que este Departamento possa melhorar o seu Serviço de Pastoral Litúrgica.

Pode deixar a sua avaliação no formulário que se segue:

O Departamento Arquidiocesano para a Liturgia agradece a colaboração de todos, num verdadeiro espírito sinodal.