2 fevereiro 2021

Festa de Nossa Senhora da Luz: C’Oração em Casa lança desafio

DACS com Paróquia de S. Vicente

O momento de oração consiste, essencialmente, num lucernário preparatório, na escuta da Palavra de Deus, em pedidos de intercessão da Mãe do Céu e no hino da Senhora da Luz em forma responsorial.

No âmbito do projecto C’Oração em Casa, da Paróquia de São Vicente de Braga, a Irmandade de São Vicente e o pároco da comunidade, o Pe. Rui Sousa, responsáveis pela organização da Festa em honra de Nossa Senhora da Luz, lançaram o desafio a cada família da Paróquia, para que vivam um momento de oração em família, não só no ritmo dominical, mas também hoje, dia 2 de Fevereiro, após o jantar.

Neste sentido, divulgamos uma proposta de oração, preparada especificamente pela organização, para este dia litúrgico ser vivido em família.

Este momento de oração consiste, essencialmente, num lucernário preparatório, na escuta da Palavra de Deus, em pedidos de intercessão da Mãe do Céu e no hino da Senhora da Luz em forma responsorial.

"O objectivo é que a comunidade se sinta viva, a partir da oração em casa de cada família, como verdadeira Igreja Doméstica", conclui a organização.

Clique aqui para fazer o download da proposta de oração.

Download de Ficheiros

Proposta de Oração