17 maio 2021

Espiritanos organizam Vigília ao Espírito Santo

DACS com Sampaio Viana

Organizadores garantem que serão cumpridas as normas de segurança e distanciamento.

Os Missionários do Espírito Santo levam a cabo, neste Sábado, dia 22 de Maio, às 21h15, no Centro Espírito Santo e Missão (CESM), Barcelos, uma “Vigília ao Espírito Santo”, na capela do CESM.

A Vigília tem como principal objectivo ajudar à preparação da "grande festa da Igreja, o Pentecostes, na celebração dos 318 anos da fundação da Congregação".

Os organizadores garantem que serão cumpridas as normas de segurança e distanciamento.

"Tendo em conta que a casa está ocupada por um grupo grande, a entrada para a capela, de pessoas e viaturas para estacionamento, é pelo portão de entrada para a quinta, à esquerda do portão principal", explicam.