14 outubro 2021

Ciclo de conferências sobre violência doméstica continua a 21 de Outubro

dacs

A quarta sessão está integrada na Semana Municipal da Igualdade e tem como objectivo aprofundar o tema da intervenção junto de agressores.

O ciclo de conferências online da Cáritas Arquidiocesana de Braga, Violência Doméstica: compreender para intervir, continua no próximo dia 21 de Outubro, às 14h30.

A quarta sessão está integrada na Semana Municipal da Igualdade e tem como objectivo aprofundar o tema da intervenção junto de agressores, numa perspectiva de enquadramento jurídico, mas também das políticas de intervenção e reabilitação deste público-alvo.

De acordo com a Cáritas, através de uma abordagem abrangente e transversal ao tema da Violência Doméstica pretende-se, com esta iniciativa, contribuir para a partilha criativa e dinâmica de conhecimento sobre a problemática, junto de profissionais de diversos domínios e da comunidade em geral.

A participação na Conferência é gratuita e as inscrições podem ser realizadas aqui.

O ciclo de conferências é organizado através do Espaço Igual – Centro de Informação e Acompanhamento a Vítimas de Violência Doméstica (CIAVVD) em parceria com a Escola de Direito da Universidade do Minho.