12 fevereiro 2024

Arciprestado de Celorico de Basto reza pelas vocações

Fotografia Arciprestado de Celorico de Basto

DACS com arciprestado de Celorico de Basto

Momento de oração decorrerá na Igreja do Mosteiro de Arnoia, às 21h00 desta segunda-feira.

O arciprestado de Celorico de Basto reune-se, esta segunda-feira, para rezar pelas vocações.

Trata-se do momento mensal de oração pelas vocações, em especial pelas vocações sacerdotais, que o arciprestado tem vindo a promover através do Departamento das Vocações,

O momento de oração decorrerá na Igreja do Mosteiro de Arnoia, às 21h00 e conta com a celebração da Eucaristia, seguido-se um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

A iniciativa conta com a colaboração do Grupo do Oração de Renovamento Carismático de Arnoia, Luz da Vida.

Esta é também uma forma do arciprestado se preparar para a vivência do V Congresso Eucarístico Nacional que celebraremos em Braga.