Arquidiocese de Braga -

15 fevereiro 2016

IV Congresso Eucarístico Nacional

Fotografia DR

DACS com AO

Iniciativa constitui um momento privilegiado para os participantes aprofundarem a riqueza do ano Jubilar na sua relação com a Eucaristia e a Mensagem de Fátima.

\n

Realiza-se de 10 a 12 de Junho, em Fátima, o IV Congresso Eucarístico Nacional. A iniciativa, integrada nas celebrações do Centenário das Aparições de Fátima, é subordinada ao tema “Viver a Eucaristia, fonte de Misericórdia”, e constitui um momento privilegiado para os participantes aprofundarem a riqueza do presente ano Jubilar.

Do painel de oradores fazem parte D. João Braz de Aviz, prefeito da Congregação para os Institutos de Vida Consagrada e as Sociedades de Vida Apostólica – Roma, o Arcebispo D. Piero Marini, presidente do Comité Pontifício para os Congressos Eucarísticos Internacionais, D. António Couto, Bispo de Lamego, a Irmã Ângela Coelho, postuladora da Causa de Canonização dos Pastorinhos de Fátima, José Eduardo Borges de Pinho, da Universidade Católica Portuguesa, e o padre Francisco Couto, reitor do Santuário de Nossa Senhora da Conceição de Vila Viçosa.

programa, para além das conferências, inclui tempos de celebração e momentos culturais. As inscrições, a cargo do Santuário de Fátima, podem ser efectuadas aquiatravés do telefone 249 539 600, ou ainda através do e-mail [email protected]

Para mais informações encontra-se disponível o 
site oficial do Congresso.


Download de Ficheiros

Programa

Inscrições