2 agosto 2021

Momento a dois - " O Amor Cura" - 28 e 29 de agosto – 14h30 às 16h30 – online

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

Movimento Famílias Novas, do Movimento dos Focolares, dando continuidade aos encontros de formação “Caminhar a Dois”, vai organizar, o encontro “Momento a Dois”, intitulado “O Amor Cura”, destinado a todos os casais que pretendam aprofundar a sua relação à luz da espiritualidade da unidade.

O programa desenvolve-se em duas sessões online, nos dias 28 e 29 de agosto, entre as 14h30 e as 16h30.  Os temas a abordar são “Paradoxo da felicidade na vida a dois”, na primeira sessão e “A vida física e espiritual da família”, na segunda sessão, acompanhados de partilha de experiências de vida e momentos de diálogo em casal e em grupo.

Para a participação no “Momento a Dois” é necessário fazer a inscrição neste link.

Tendo em vista a gestão da plataforma eletrónica através da qual se irá realizar o encontro, solicitamos que as inscrições sejam efetuadas até 25 de agosto. Após a submissão do formulário, serão enviadas as credenciais de acesso às sessões.