23 outubro 2021

"Amor em tempo de namoro"

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

A iniciativa Relógio da Família e o Centro Académico de Braga (CAB) irão dinamizar três encontros para casais de namorados nos dias 21 de Novembro de 2021, 13 Março 2022 e 8 Maio de 2022.

"Acreditamos que bons namoros podem ir mais longe e que é possível ver para além do nublado da novidade e do arrebatamento. E como só acreditar não nos chegava, pensamos então em poder proporcionar a pares de namorados um momento de reflexão sobre a sua relação, sobre a forma como cada um se posiciona perante o outro e como desenham o seu caminho juntos", explica a organização.

Os encontros decorrem no CAB – Praça da Faculdade de Filosofia, Braga –, iniciam às 09h30 e terminam às 18h00.

A inscrição obrigatória tem um custo de 10€ por participante e inclui o almoço e o lanche. As inscrições são realizadas através do email [email protected].