25 fevereiro 2022

10 vídeos Amoris Laetitia - edição especial

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar

O objetivo é favorecer o uso destes materiais, especialmente nas dioceses e paróquias, propondo-os como um percurso pastoral a ser realizado em família. Portanto, não se trata de uma simples coletânea, mas de um caminho, que, de maneira flexível, pode ser adaptado, integrado ou simplificado pelos pastores e agentes de pastoral familiar, até mesmo para continuar a dar a conhecer a riqueza pastoral da Exortação Apostólica Amoris Laetitia. Não basta, então, que os padres e agentes pastorais deem uma “leitura geral, às pressas”: é desejável, em vez disso, que, junto das famílias, aprofundem pacientemente parte após parte, buscando nela aquilo de que precisarem em cada circunstância concreta (cf. AL 7).

Ler mais AQUI.

Desta edição especial fazem parte estes subsídios, aos quais pode aceder aqui.