Oração de Taizé (Vizela)

Actividades Comentar

Oração de Taizé

DOMINGO DIA 4 DE JULHO 2010

IGREJA DE INFIAS – VIZELA

20h30

A Pastoral de Jovens do Arciprestado de Guimarães e Vizela vai realizar no próximo dia 4 de Julho ( domingo) pelas 20.30 uma oração de estilo Taizé, na paróquia de Infias – Vizela.

A realização desta oração de Taizé, será como encerramento das actividades pastorais do nosso arciprestado Guimarães e Vizela neste ano 2009/2010, mas também servirá como fonte de inspiração para os jovens que tencionam viajar no mês de Agosto até á comunidade francesa de Taizé, de onde tem origem esta oração e concentração de jovens.

O convite para este encontro é feito a todos os jovens e grupo do arciprestado, mas de realçar que o convite é alargado a todas as pessoas dependendo da sua idade e local onde vive.

Fazemos um apelo especial à participação neste momento aos jovens/grupos que vão celebrar ou já celebraram o Crisma.

Recordamos que iniciamos este ano pastoral com uma oração de Taizé em São Cláudio de barco – taipas Guimarães, onde tiveram presentes 250 jovens, desta vez foi escolhido a parte sul do Arciprestado para receber esta oração e assim encerrar mais um ano de actividades religiosas e culturais organizadas pela equipa pastoral de jovens do arciprestado Guimarães e Vizela.

Para mais informações:

Pe. Samuel Vilas Boas (assistente) – 918 537 551

Nuno Pereira (coordenador) – 963 679 152

Nelson Leite (coordenador) – 933336352

Correio electrónico: pjovens.gmr@gmail.com

downloadPodes fazer download da cartaz a partir do seguinte link:
Cartaz

Imprimir Imprimir

Leave a Reply

WP Theme & Icons by N.Design Studio
Entries RSS Comments RSS Log in