Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária
Departamento da Pastoral Universitária | 10 Jun 2019
Churrasco Icthus: apresentação do novo projeto de voluntariado
14 Junho | 18h | CPU

Não tens planos para o dia 14 de junho? Propomos-te um churrasco solidário!

A partir das 18h, o Centro Pastoral Universitário (ao lado do Instituto de Educação da UMinho), recebe o evento de apresentação do projeto ICTHUS, o novo Projeto de Voluntariado Internacional da PUB que consiste numa missão de curta duração para países como Palestina, Israel e Jordânia. Mas não será só um churrasco! A noite será também preenchida com a atuação da Tuna Universitária do Minho.

Já te convencemos? Então inscreve-te no CPU. Com 3€ terás direito a uma bifana e uma bebida ou uma bifana e sobremesa.

Conhece melhor o Projeto em www.diocese-braga.pt/pastoraluniversitaria.

Departamento Arquidiocesano da Pastoral Universitária

Rua do Vilar, Gualtar

Coordenador

P. Eduardo Jorge da Costa Duque

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui