Arquidiocese

Ano Pastoral 2021+2022

"Onde há amor, nascem gestos"

[+info]

Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
DACS | 26 Jan 2017
Vita acolhe Sarau Cultural do Centro Social de Ferreiros
Evento decorre amanhã, tem entrada livre e é aberto a toda a comunidade.
PARTILHAR IMPRIMIR
 

O Auditório Vita acolhe amanhã, dia 27 de Janeiro, pelas 21h00, um Sarau Cultural promovido pelo Centro Social da Paróquia de Ferreiros. O evento conta com a participação de 94 crianças, com idades compreendidas entre os 2 e os 10 anos, bem como toda a Equipa Educativa.

"No início de um ano novo civil, com esta actividade, a instituição pretende reunir os familiares e amigos das crianças para uma noite agradável, onde os votos de um bom ano são o desejo de todos os participantes: crianças, colaboradores e técnicos", revela a instituição.

Ao longo dos anos lectivos, o Centro Social da Paróquia de Ferreiros tem promovido diversas actividades onde os pais são convidados a participar e a integrar a Instituição, já que esta considera que "a eficácia no processo educativo das crianças necessita do envolvimento e participação dos Encarregados de Educação".

O evento tem entrada livre e é aberto a toda a comunidade. O sarau integra canções, dança e representação, formando um conjunto presidido pela música.

PARTILHAR IMPRIMIR
Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social
Contactos
Director

P. Paulo Alexandre Terroso Silva

Morada

Rua de S. Domingos, 94 B
4710-435 Braga

TEL

253203180

FAX

253203190