Arquidiocese de Braga

Etiqueta Auditório Vita

5 outubro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n. 40

Reunião Geral de Colaboradores: 9 de Outubro, terça-feira, às 21h, no salão da Basílica. Apresentação do Programa Pastoral Arquidiocesano, discussão e programação do Plano Pastoral da Basílica. Apela-se à presença de todos os colaboradores.

23 abril 2018

A. Semana de Estudos Teológicos regressa no final de Abril

De 24 a 28 de Abril, o Auditório Vita recebe encontro sobre Variações Teológicas sobre a Semana Santa.

22 novembro 2017

A. "Semeadores de Esperança" começam em Dezembro

Na próxima sexta-feira, 24 de Novembro, às 21h00, decorre no Auditório Vita uma sessão de formação para os párocos e os líderes dos grupos.

4 outubro 2017

A. Fórum Ecuménico Jovem decorre no Espaço Vita

A organização é da responsabilidade dos Departamentos Juvenis das Igrejas Católica Romana, Lusitana, Metodista e Presbiteriana.

7 maio 2017

A. Auditório Vita recebe António Raminhos

Humorista apresenta espectáculo baseado nas histórias e peripécias das suas filhas, as "Marias", no dia 20 de Maio.

Default Image

20 abril 2017

Notícia

A. Pe. Albano Nogueira: "Musical Mariano anuncia a alegria do Evangelho"

O "Musical Mariano - 100 Anos das Aparições de Fátima" será apresentado no Auditório Vita no dia 06 de Maio, pelas 21h00, havendo já outros espectáculos agendados. Bilhetes estão disponíveis nos Serviços Centrais e custam 5€. O DACS esteve à conversa com

20 março 2017

Notícia

A. Tolerância, diversidade cultural e respeito: "Olhares sobre o Multiculturalismo"

Sessão da Nova Ágora encheu Auditório Vita na noite de 17 de Março. Oradores e Arcebispo Primaz foram unânimes no apelo à tolerância.

18 março 2017

A. Fátima. O dia em que o sol bailou

27 e 28 de Maio | 17h30 e 21h30 | Auditório Vita | Bilhetes à venda nos Congregados

7 março 2017

Notícia

A. Nova Ágora: "Olhares sobre o Multiculturalismo"

Conferências têm entrada livre, mas a inscrição em www.novaagora.pt é obrigatória. Existe serviço de babysitting gratuito e a possibilidade de os participantes jantarem na presença dos oradores das respectivas conferências.

27 fevereiro 2017

A. 50º Aniversário do Grupo de Teatro de S. João Bosco

Grupo leva a palco no dia 03 de Março a peça "Variações sobre o Teorema de Clinto e as Vantagens de uma Espiga ao Sol".