Acompanhamento Espiritual e Religioso

Contactar: 253 203 180
Rua S. Domingos, 94 B

Oferta formativa

Itinerário de formação para uma pastoral da caridade.
Mais informações aqui.

Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para a Pastoral da Saúde
Departamento da Pastoral da Saúde | 6 Dez 2018
I Congresso Internacional "A Morte: Leituras da Humana Condição"
Congresso internacional reúne personalidadesde de várias áreas para refletir sobre o tema da morte. 21, 22, 23 e 24 de fevereiro de 2019, em Guimarães.

««A Morte: Leituras da Humana Condição» é o tema o I Congresso internacional que se realiza 21, 22, 23 e 24 de fevereiro de 2019, no Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães. Organizado pelo Instituto de Estudos Avançados em Catolicismo e Globalização (IEAC-GO), o I Congresso Internacional conta já com a participação de personalidades como Ricardo Araújo Pereira, D. José Cordeiro, Luciano Manicardi, Sofia Reimão, Annabela Rita, José Carlos Seabra Pereira, Noa Carballa Rivas, Victoria Cava, Rodrigo Almeida e Sousa, Jorge Bacelar Gouveia, Eduardo Duque, Isabel Ponce Leão, Micaela Ramon, Isabel Galriça Neto, Manuel Barbosa, Paulo Alves, Tiago Cavaco, Marco Daniel Duarte, José Alberto Carvalho, Alexandre Brito, Eduardo Madureira, Luís António Santos, Lúcia Gonçalves e Nuno Gil.

Para a presidente da comissão organizadora Eugénia Magalhães, "Os nomes e as comunicações confirmadas até ao momento, mostram bem a abrangência inédita de áreas do saber abordadas em torno do tema da morte".» Mais informações em
www.educris.com/v3/noticias/8243-congresso-internacional-apresenta-leituras-sobre-a-morte?fbclid=IwAR3EONfHncEai4vxYYOFzya85mAzEnLKRKUsS25nq6SkZCYgZWJskabsQ4o#.W-QnKsw1xZA.facebook

Palavras-Chave:
Morte  •  Congresso
Departamento Arquidiocesano para a Pastoral da Saúde

Rua S. Domingos, 94 B

Coordenador

Carla Santos

Quer dar uma ideia à Arquidiocese de Braga com o objectivo de melhorar a sua comunidade?

Clique Aqui

Quer dar uma sugestão, reportar um erro ou contribuir para a melhoria deste site?

Clique Aqui