Desejo subscrever a newsletter de Departamento Arquidiocesano para as Missões
CMAB | Braga| 1 Dez 2023
Como apoiar o projeto Salama!

Poderá apoiar o projeto Salama! Cooperação Missionária Braga-Pemba de várias formas:

1. Oração e comunhão

O principal objetivo do Salama! é contribuir para a criação e o aprofundamento de laços de comunhão e de partilha espiritual e material entre as Dioceses de Braga e Pemba. A primeira forma de o fazer é pela oração, que cria a comunhão entre estas comunidades cristãs irmãs.

2. Ser Voluntário Missionário por um ano ou mais

Se gostaria e lhe é possivel dar um ano da sua vida a esta Missão, increva-se na Formação de Voluntariado Missionário.

3. Apadrinhamento/amadrinhamento de catequistas

Projeto de apadrinhamento/amadrinhamento de catequistas, integrado no projeto Salama! Cooperação Missionária Braga-Pemba tem como objetivos:
- planear e oferecer, no prazo de três anos, um curso básico a 546 catequistas;
- proporcionar a 15 catequistas, no prazo de três anos, o acesso ao curso diocesano, residencial e mensal, de catequese.

Com 30€ pode apadrinhar/amadrinhar um catequista!

Poderá fazê-lo:

• junto dos serviços centrais da Diocese de Braga,
  • junto do seu pároco,
  • junto de um dos elementos do Centro Missionário Arquidiocesano de Braga (pessoalmente ou contactando através deste e-mail ou do 927829362),
  • por transferência bancária, registando a descrição APADRINHAMENTO para a NOVA conta:

Fundação Centro Missionário - FCM

Banco Santander Totta

IBAN: PT50 0018 0003 54849674020 75

SWIFT (BIC): TOTAPTPL

Pedimos que nos envie por e-mail (centromissionario@arquidiocese-braga.pt) ou SMS (927829362) os seus dados (nome, e-mail, morada) para podermos dar o retorno do trabalho realizado com os catequistas.

4. Donativo

Poderá fazer um donativo, por transferência bancária, registando a descrição SALAMA para a NOVA conta:

Fundação Centro Missionário - FCM

Banco Santander Totta

IBAN: PT50 0018 0003 54849674020 75

SWIFT (BIC): TOTAPTPL

Pedimos que nos envie por e-mail (centromissionario@arquidiocese-braga.pt) ou SMS (927829362) os seus dados (nome, e-mail, morada) para podermos dar o retorno da utilização do seu donativo.

5. Artigos em capulana

O Salama! tem um conjunto de artigos em capulana cujo valor total da venda se destina à Missão de Ocua:

- Presépios 2023 = 15€

- Coroas de Natal 2022 = 15€

- Estrelas = 3€

- Bolsas grandes = 12€

- Bolsas médias = 9€

- Bolsas pequenas = 5€

- Bolsas de botão = 10€

- Estola missionária = 25€

- Porta-chaves = 3€

- Fitas do cabelo = 7€

- Terço missionário = 3€

- Sacos de pano = 8€

Para adquirir estes produtos basta:

1. Escolher o(s) artigo(s) e o(s) padrão(ões) que pretende (ver fotos abaixo).

2. Contactar o CMAB via e-mail (centromissionario@arquidiocese-braga.pt) ou via Facebook/Messenger do CMAB.

3. Entregamos em mão em Braga e em Famalicão e enviamos pelo correio.

4. Passamos recibo de donativo, basta deixar-nos o seu NIF.

Departamento Arquidiocesano para as Missões

Rua de São Domingos, 94b