22 junho 2021

EMLSF assinala fim de actividades lectivas

Fotografia EMLSF

dacs

Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica – São Frutuoso irá retomar as actividades em Outubro.

A Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica – São Frutuoso irá assinalar o fim das suas actividades lectivas deste ano com a participação na Eucaristia das 18h00 na Igreja de Santa Cruz no dia 27 de Junho,  Domingo.

Serão cantados o Introito e a Antífona de Comunhão gregorianos próprios do 13º Domingo do Tempo Comum, assim como várias peças polifónicas de Ricardo Campos, João Santos e Eurico Carrapatoso e um Ordinário da Missa de Hermenegildo Faria.

De acordo com o cónego Hermenegildo Faria, a Escola Arquidiocesana retoma as actividades lectivas na primeira semana de Outubro com uma "vasta e maleável oferta formativa de forma a preparar os cristãos para o bom exercício dos diversos ministérios musicais litúrgicos".

Para mais informações, encontra-se disponível o endereço electrónico [email protected].