Arquidiocese de Braga

Departamento de Pastoral para as Vocações

19 setembro 2022

A. Pastoral Vocacional já começou actividades

Encontros Vocacionais e Semana de Oração pelas Vocações são algumas das actividades agendadas, bem como a preparação da JMJ 2023.

EMLSF

22 junho 2021

A. EMLSF assinala fim de actividades lectivas

Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica – São Frutuoso irá retomar as actividades em Outubro.

15 dezembro 2020

A. O que vou fazer neste Natal? Actividades para toda a família!

No final desta semana começam as férias escolares para a maior parte dos alunos. Como entreter os mais pequenos? A Arquidiocese de Braga deixa-lhe algumas sugestões para fazer deste um Natal mais quentinho e solidário para e com a ajuda das suas crianças.

10 dezembro 2018

A. Relatório da Sócio-Caritativa 2018

No dia 19 de Dezembro, serão distribuídos os cabazes de Natal às famílias assistidas durante o ano. As crianças irão receber um brinquedo oferecido pelos funcionários e clientes do BPI. Nos géneros alimentícios distribuídos destaca-se o contributo do Banc

8 dezembro 2018

A. Boletim dos Congregados | Ano 7 n.º 49

Bênção dos “Bambinelli”: 15 e 16 de Dezembro, sábado e Domingo, respectivamente, nas eucaristias vespertinas — 17h e 22h — e dominicais — 9h, 10h30 e 12h — teremos a tradicional “Bênção dos Bambinelli” (“Menino Jesus”). Todas as pessoas, em particular os

26 janeiro 2017

A. XXV Dia Mundial do Doente em Guimarães e Vizela

Arciprestado programou um conjunto de actividades que envolve palestras, formações, rastreios, reflexões e eucaristias, entre outras.