27 junho 2022

Escola de Música Litúrgica já abriu inscrições

DACS com EMLSF

A Escola de Música Litúrgica São Frutuoso integra a Escola Arquidiocesana de Ministérios e fornece aos alunos as competências musicais, litúrgicas e espirituais necessárias para o exercício dos vários ministérios musicais litúrgicos.

A Escola Arquidiocesana de Música Litúrgica – São Frutuoso (EMLSF) já abriu as inscrições para o ano lectivo 2022/2023.

Iniciação à Música Litúrgica para Crianças, Curso Básico de Música Litúrgica, Curso Geral de Música Litúrgica (com opção de órgão e canto), Curso Livre de Adultos, Iniciação ao Canto Gregoriano e aulas livres compõem a oferta formativa.

A Escola de Música Litúrgica São Frutuoso integra a Escola Arquidiocesana de Ministérios e fornece aos alunos as competências musicais, litúrgicas e espirituais necessárias para o exercício dos vários ministérios musicais litúrgicos, nomeadamente o ministério de cantor e organista.

A EMLSF é gerida pelo Departamento Arquidiocesano para a Música Sacra e está sediada em Braga na Paróquia de Real.

Para mais mais informações, está disponível o endereço electrónico [email protected].