21 outubro 2016

Barcelos convida a “falar sobre vocação”

Fotografia DR

dacs

Os encontros de formação destinam-se a catequistas, animadores de grupos de jovens e chefes de escuteiros.

A Equipa Arciprestal da Pastoral Vocacional de Barcelos está a promover três encontros de formação para agentes de pastoral, para o ano pastoral 2016/2017. Os encontros denominam-se “Vamos falar sobre vocação?”.

O primeiro encontro está marcado para o dia 31 de Outubro, às 21h30, no salão dos missionários capuchinhos de Barcelos.

O segundo encontro realiza-se no dia 21 de Janeiro, às 10h, no mesmo local. Já o último decorre no dia 25 de Abril, no Seminário de Nossa Senhora da Conceição, em Braga.

As formações destinam-se a catequistas, animadores de grupos de jovens e chefes de escuteiros.

A inciativa conta com a colaboração do Seminário Menor de Braga e da Equipa Arquidiocesana da Pastoral Vocacional de Braga.