25 outubro 2016

CAB organiza "Kaminhada no Gerês"

dacs

A dinamizar a actividade encontra-se o grupo "geração K", do Centro Académico de Braga.

O Centro Académico de Braga (CAB) está a organizar uma “Kaminhada no Gerês", a realizar-se no próximo Domingo, dia 30 de Outubro.

A “Kaminhada” parte da estação de camionagem, às 9h, e está a ser dinamizada pela “geração K” — um grupo de pós-universitários com idades inferiores a 35 anos.

O objectivo da actividade é que os participantes partilhem “a sua experiência de Deus no local de trabalho”, bem como a forma como “vivenciam o trabalho missionário estando já inseridos no mundo laboral, com menos tempo disponível”, explica a directora do CAB, Rita Fernandes.

Com esta caminhada pretende-se ainda constituir um grupo para a organização posterior de mais actividades.

A participação na actividade tem um custo de 10€. Os interessados poderão inscrever-se em “[email protected]”.