Arquidiocese de Braga -

15 novembro 2016

Famalicão propõe Encontro de Recolecção

Fotografia DR

dacs

Momentos de reflexão, adoração ao Santíssimo Sacramento, oração e convívio compõem o evento.

\n

A Equipa Arciprestal de Catequese de Vila Nova de Famalicão está a promover um encontro de recolecção, a decorrer na próxima Sexta-feira, dia 18 de Novembro, às 21h15, no Seminário dos Missionários Combonianos.

O evento, subordinado ao tema “Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1, 38), destina-se aos catequistas do arciprestado e pais dos catequizandos. O objectivo, segundo a organização, passa por “congregar no mesmo espaço de oração aqueles que abraçam a missão de principais educadores na fé”. 

O encontro será composto por momentos de reflexão, adoração ao Santíssimo Sacramento, oração, convívio e momentos de confraternização entre todos. Os pais poderão fazer-se acompanhar dos filhos, uma vez que haverá um espaço com jogos e dinâmicas.

Com o evento pretende-se, tal como explica a organização, “proporcionar aos catequistas e pais um serão diferente que melhor os pode preparar e introduzir no tempo do Advento, o tempo litúrgico de preparação para o Natal, que se inicia no fim-de-semana de 26 e 27 de Novembro”.