23 janeiro 2017

Sameiro acolhe Encontro de Namorados

dacs

"Quero-te à minha medida ou aceito-te como és?" é o ponto de partida para a reflexão.

O Centro Apostólico do Sameiro vai acolher um Encontro de Namorados promovido pelo Departamento Arquidiocesano da Pastoral Familiar. A iniciativa está marcada para dia 11 de Fevereiro, às 9h30, prevendo-se que termine pelas 18h30.

A questão "Quero-te à minha medida ou aceito-te como és?" é o ponto de partida para a reflexão que irá debruçar-se sobre a "Alegria do Encontro".

Na actividade estarão presentes dois casais experientes, que a partir do seu testemunho de vida, explica a organização, irão "contribuir para uma reflexão mais profunda e participada de todos".

Esta iniciativa insere-se num conjunto de actividades de âmbito pré-matrimonial previstas pela Pastoral Familiar, cujo objectivo passa por "contibuir para um discernimento claro e objectivo daquilo que é uma relação de namoro", refere a organização.

Os interessados poderão inscrever-se aqui.