4 setembro 2017

Dia Arquidiocesano do Catequista mostra "Beleza de Evangelizar"

dacs

Momentos de oração, reflexão, actividades e palestras vão preencher o dia.

No próximo Sábado, dia 9 de Setembro, asssinala-se o Dia Arquidiocesano do Catequista, com um encontro no Santuário do Sameiro, subordinado ao tema "A Beleza de Evangelizar". O encontro está marcado para as 9h30 e contempla momentos de oração, reflexão, actividades e palestras, até por volta das 17h.

O dia começa com a oração da manhã, seguida da conferência "Catequese de Gestação", pelo director do Sector da Catequese do Patriarcado de Lisboa, Pe. Tiago Neto, no interior da Cripta.

Das 11h às 12h30 e das 14h às 15h realiza-se um peddy paper, sob o tema "Beleza de Evangelizar".

Às 16h o Arcebispo Primaz preside à Oração de Vésperas, com o envio dos catequistas para o novo ano de ensino de catequese.

A organização prevê a presença de cerca de 3 mil catequistas.