26 abril 2018

Conferência preenche "Lago em Flor"

DACS

Intervenções do Cónego João Aguiar, de D. Francisco Senra e do Padre João Torres pautam a noite.

A paróquia de S. Martinho de Lago, em Amares, a Associação Lago Recreativo e Cultural (ALAREC) e a Junta de Freguesia encontram-se a organizar, pelo quarto ano consecutivo, o evento "Lago em Flor".

A iniciativa conta com uma conferência intitulada "Esperando activamente novos céus e nova terra", agendada para o dia 27 de Abril, sexta-feira, pelas 21h30 no Centro Social de Lago.

"A esperança num tempo de sofrimento" é o tema da intervenção do Cónego João Aguiar. Segue-se D. Francisco Senra Coelho, Bispo Auxiliar de Braga, com a comunicação "A esperança para o povo bíblico". O Padre João Torres encerra a noite com "A esperança de quem vive preso".

A entrada é livre.