3 janeiro 2024

Dia Arquidiocesano do Coordenador acontece a 13 de janeiro

Dep. Arq. Formação de Adultos

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais dinamiza o Dia Arquidiocesano do Coordenador. Este evento terá lugar na manhã de 13 de janeiro de 2024, das 9h às 12h30.

O Departamento Arquidiocesano para a Formação e Ministérios Laicais dinamiza, a 13 de janeiro, o Dia Arquidiocesano do Coordenador. O evento terá lugar no auditório do Espaço Vita, a partir das 9h.

O tema da edição deste ano é "Liderar para transformar… em sinodalidade". A iniciativa inicia com a oração da manhã, contando com a presença do Bispo Auxiliar e vigário da Comissão da Educação Cristã, D. Delfim Gomes.

Segue-se uma conferência acerca do tema proferida pelo Pe. Tiago Freitas, e, depois de um coffee break, terá lugar uma mesa-redonda que procurará abrir horizontes acerca da liderança em sinodalidade que contará com a presença, além do Pe. Tiago Freitas, do Pe. Marcelino Ferreira e de Júlia Duro.

Por uma questão de logística, o Departamento pede que os que pretendam participar neste dia possam informar através do link: https://forms.gle/ijicnFvbLJieJpQw6