Desejo subscrever a newsletter da Arquidiocese de Braga
Colaborador | 28 Jun 2012
PERFUME DO ORIENTE | OFICINAS DE PAPEL RECORTADO
No âmbito da exposição Perfumes do Oriente, o Serviço Educativo do Museu Pio XII em colaboração com o Instituto Confúcio da Universidade do Minho irão orientar oficinas de criação de objetos de arte e escrita. Nestas oficinas, os participantes terão a oportunidade de aprender e aplicar as técnicas chinesas de recorte de papel e escrita.

Recorte de Papel | 4 Julho

Orientação: Sara Bonamy, aluna do 2º ano do Mestrado em Estudos Interculturais Português/Chinês - Instituto Confúcio da Universidade do Minho;

Escrita Chinesa | 18 Julho

Orientação: Andreia Carvalho, aluna do 2º ano da Licenciatura em Línguas e Culturas Orientais - Instituto Confúcio da Universidade do Minho;

Estas oficinas funcionarão nos horários das 14h30 às 15h30 e das 16h00 às 17h00.

Departamento Arquidiocesano para a Comunicação Social

P. Paulo Alexandre Terroso Silva