1 abril 2014

CONFRARIA DAS SANTAS CHAGAS DE V.N. FAMALICÃO PROMOVE CONCERTO

Fotografia

Na próxima sexta-feira, dia 4 de Abril, às 21h30, realiza-se um Concerto na Igreja Nova Matriz, em V. N. Famalicão. Trata-se de mais uma iniciativa promovida pela Confraria das Santas Chagas de Santo Adrião, conforme previsto no seu programa para esta Quaresma, em mais uma das parcerias estabelecidas pela mesma.

Assim, desta feita, a Confraria conta com a colaboração dos Coros da Paróquia de Santo Adrião e da ArtEduca (Academia de Música e Artes de V. N. Famalicão), unindo, deste modo, num mesmo serão e com um mesmo objectivo, coros paroquiais, que normalmente animam a liturgia da comunidade, principalmente nas Eucaristias dominicais das 10h30, das 12h00 e das 19h15, e uma Conservatória de Música, uma associação de índole cultural sem fins lucrativos, criada em 2005.

O convite à presença e participação dirige-se a todos, para que a simbiose entre a Fé e a arte musical proporcionem um belo momento cultural, de reflexão e de oração, capaz de enriquecer este tempo quaresmal com uma preparação mais profunda e favorável para os grandes acontecimentos pascais que se avizinham.

Confraria das Santas Chagas de Santo Adrião