4 abril 2016

Famalicão organiza Conferências Pascais

dacs

Estes encontros têm como tema central “Anunciadores da Misericórdia”.

O Arciprestado de V. N. Famalicão irá organizar três Conferências Pascais, com o objectivo de promover uma melhor e mais profunda vivência do tempo festivo da Páscoa.

As conferências realizam-se sempre ao domingo, nos dias 10, 17 e 24 de Abril, às 17h30, na Igreja Nova Matriz de Famalicão. Todas as conferências serão orientadas por D. Nuno Almeida, Bispo Auxiliar de Braga.

Deste modo, o Arciprestado apela à presença de todos nesta iniciativa “que será mais uma que ajudará a viver com maior profundidade e com verdadeira alegria pascal este Jubileu da Misericórdia, para que cada um possa, com Fé e entusiasmo, servir os irmãos e anunciar Jesus Cristo, colocando os seus pés nos maravilhosos caminhos da evangelização”, afirmam.