Arquidiocese de Braga -

25 junho 2025

Um psicólogo, um padre e um jornalista!

Fotografia DR

Pe. Paulino Carvalho

Serão estes os 3 convidados da tertúlia de conversas realizada no âmbito das comemorações dos 75 anos do jornal “O Conquistador”

Um psicólogo, um padre e um jornalista entram numa pastelaria e... Foi assim que o ChatGPT formulou a sua anedota. Com boa disposição serão estes os 3 convidados desta tertúlia especial, das Conversas O Conquistador, no âmbito das comemorações dos 75 anos do jornal “O Conquistador”.

Na sexta, dia 27 de Junho, às 21h30, no Auditório da Senhora da Oliveira, em Guimarães, juntam-se três convidados de áreas diferentes, mas com muito para partilhar num diálogo livre e atual sobre temas que marcam a nossa vida em sociedade.

Com os convidados especiais: Miguel Ricou, psicólogo, Paulino Carvalho, padre e Carlos Daniel, jornalista.

A importância da comunicação, os desafios da saúde mental, o lugar da fé no mundo de hoje e a sua interligação estarão no centro da conversa - num momento pensado para escutar, questionar, refletir e celebrar o percurso de um jornal com história.

É uma conversa aberta, sem formalidades, com espaço para pensar, rir, partilhar e celebrar juntos. A entrada é livre, limitada à lotação do espaço.

Contamos com a sua presença!  IDE E ANUNCIAI A BOA NOTÍCIA!


Download de Ficheiros

Cartaz